quinta-feira, 31 de março de 2011

SALÃO CELESTIAL

SALÃO CELESTIAL

TEXTO: TRATAMENTO: MATEUS 3:1-10
1 E, naqueles dias, apareceu João o Batista pregando no deserto da Judéia,
2 E dizendo: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus.
3 Porque este é o anunciado pelo profeta Isaías, que disse: Voz do que clama no deserto: Preparai o caminho do Senhor, Endireitai as suas veredas.
4 E este João tinha as suas vestes de pelos de camelo, e um cinto de couro em torno de seus lombos; e alimentava-se de gafanhotos e de mel silvestre.
5 Então ia ter com ele Jerusalém, e toda a Judéia, e toda a província adjacente ao Jordão;
6 E eram por ele batizados no rio Jordão, confessando os seus pecados.
7 E, vendo ele muitos dos fariseus e dos saduceus, que vinham ao seu batismo, dizia-lhes: Raça de víboras, quem vos ensinou a fugir da ira futura?
8 Produzi, pois, frutos dignos de arrependimento;
9 E não presumais, de vós mesmos, dizendo: Temos por pai a Abraão; porque eu vos digo que, mesmo destas pedras, Deus pode suscitar filhos a Abraão.
10 E também agora está posto o machado à raiz das árvores; toda a árvore, pois, que não produz bom fruto, é cortada e lançada no fogo.
(DEUS QUER TRATAR VOCÊ)

TEXTO: EFEITO: MT. 28:18-20
18-E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra.
19-Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;
20-Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.
(DEUS QUER QUE VOCÊ FIQUE LINDA E QUER FAZER DE VOCÊ MODELO)


CONCLUSÃO: DEIXE DEUS TE TRATAR HOJE PORQUE ELE DESEJA TE APRESENTAR PARA O MUNDO COMO MODELO DELE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário